4.23.2008

Mac+



Ilustra comemorativa pra revista Mac+.

4 comentários:

Anônimo disse...

meuuu, vc tah muito bom cara!! hahaha
vc nao era assim!!!!
rsrsrsrs brincadeira....

eu me lembro de um carrinho q vc fez na areia!!! lah em bertioga (eu acho) rsrs eu era muito novoo e nao me lembro direitoo!!!!

esses dias eu estou aqui em casa assistinho a MTV, uma entrevista com o Nasi, e escutei ele falando de vc!!! eu racheiii liguei para os meus irmaoss, eles acharam massa tbmm!!! q nós somos fã dele!!
rs

aaa, meu nome eh André!!!

André Tahara... de Dracena...
ou pra vc, primo da Aline!rsrs

um abraco cara, muito sucesso! saude e paz!!! o resto, se vira!! rs
flwww

andreotahara@hotmail.com
qualq coisa add ai pra gnt conversa! flw

Alex disse...

Muito bom Pavão!!

Sousman disse...

hahahaha!
ficou muito massa ein!

congratulations!

abraços

Mauro Souza disse...

Oi Pav�o,
Valeu pela visita ao meu blog. Tamb�m sou um grande f� seu. Teu trabalho � muuuito legal, cara.
Parab�ns! Respondi ao seu e-mail de contato no Estudio22. Vamos bater um papo.
Abra�o