4.21.2009

Jornal do Brasil


É pouco zoeira?

6 comentários:

Rodolfo Mieskalo disse...

hahahahah

Supreendente, hein?

Jaum Godoy disse...

Não me surpreende... Os desenhos estão cada vez melhores e o Video Show cada vez pior. O fato é esse!
Tire a sala do lugar, vamos comemorar, go Fudêncio go!

Anônimo disse...

meu nome eh fedo e eu amo demais!!!!

Dan Bueno disse...

Ola Pavão!
Mto lgl teu blog...curti mto os trabalhos!excelente!!!
Tentei mandar meu portifolio para a Estricnina mas meus emails voltaram...vcs tem algum outro email para qual eu possa mandar o portifolio e curriculo?

Vlw!
Abraço

MAP disse...

Elogios merecidos!
Assisto o fundencio sempre que posso!
PARABENS cara!!

Cauê Zunchini disse...

ééééééééééé da-lhe vô ou foi a flavia ?????? kkkkkkkkkkkk

grande pavão!!!!
da lhe curingão campeão manuu